14.8.08

entrefatos.


É fato, não consigo conter-me em minhas próprias palavras, tenho de vivê-las.
Eu era alguém até ontem. Desde o nascimento fui diversas pessoas, personagens, criaturas. Justo é dizer que não SOU coisa alguma, estou sendo ... transitória, imperene, efêmera;
Firo-me pela sinceridade excessiva e involuntária que rege minhas emoções e atitudes, emburro, peco por meio de sentimentos contrários às pertinências da consciência, pulsante e alarmante.
Quem sou eu?
Mistério em um livro aberto, pouco metódico ou organizado, repleto de palavras porém mudo, poluído de idéias todavia oco, passífico contudo hostil.
Passional mas desiludido.
Interessante, talvez.

Inquietação. Ansiedade. Comossão. Sentimentalismo. Indiferença. Esperança.
Todos os lados de um único dado.

0 comentários: